sexta-feira, 31 de julho de 2020

S10E22: It All Comes Down to This

Iniciamos o vigésimo segundo episódio do The Mystery X com a penúltima eliminação, de uma berlinda com ChocMenta e killua@!. Surpreendentemente, a diferença entre os dois participantes foi de apenas um segundo.. Leia o discurso:

Clubs That Suck -> Bertha Ranks: Survivor GIFS!

Killua e Choc, confesso que não esperava por essa berlinda.. Vocês dois jogaram separadamente até um certo ponto do jogo, cada um em sua aliança. O que uniu vocês dois foi um colar esvelhecido, quebrado no meio, com riscos tribais.. metade de um ídolo de imunidade.
Vocês dois, discutiram em conjunto, e chegaram na conclusão que o melhor uso do ídolo seria em Killua. De fato, conseguiram anular alguns votos, mas a vítima dessa ação foi o próprio Choc, indicado na segunda votação, devido à falta de votos válidos. Entretanto, Choc foi vetado da berlinda e conseguiu algo valioso para o seu jogo: uma aliada extra.
Mesmo jogando separadamente nas próximas rodadas, vocês foram sem dúvidas a aliança mais imprevisível dessa temporada... e eu agradeço os dois por isso. Por nos darem desde o início da competição um jogo brilhante.
Quem sai hoje sai pelo aperto do jogo, pois jogou brilhantemente até agora, e essa berlinda não vai apagar toda sua história. Sai pelo formato. Precisamos de apenas três finalistas..
Mas tem que acontecer, alguém tem que sair e ao invés de dizer que deveria ter jogado mais, eu queria falar o que você deixa para gente: uma temporada maravilhosa marcada pela sua presença e pela sua personagem. Deixa elegância, graça, educação, muita simpatia.
Obrigada por tudo, e parabéns por tudo,
A quinta colocada do TM10 é a killua@!. (49,93%)


killua@! foi eliminada e deixou a ilha imediatamente.
Ela se tornou a 9° membra do júri.

S37E14 - Jabeni Means Winner -

Como a última participante da aliança CABARET restante, Killua fez um discurso impactante que emocionou todos nós.. veja:





Confira a prova de eliminação e os tempos abaixo:


1° Passar sem cair nos rollers e encostar nas samambaias
2° Tirar dois números iguais nos dados
3° Passar pelo sentido sem pisar no piso colorido da sua frente para mudar a cor do mesmo, até que os quatro pisos ficassem VERDES; Depois, fazer o mesmo nos sentidos amarelos.
4° Colocar as pucks em cima dos pisos coloridos

CHOCMENTA - MELHOR TEMPO - 5:40 - 50,07%


KILLUA@! - PIOR TEMPO - 5:39 - 49,93%


Obrigada por sua incrível participação! Depois de mais uma chocante eliminação, seguimos para a última PROVA DO MISTERIOSO da temporada.. Quem a vencesse, garantiria a primeira vaga na final e levaria outro participante com ele, forçando os dois restantes a se enfrentar na última berlinda.


A prova era um BASE WARS.. Divididos em duelos, os participantes deveriam defender sua base e atacar a do seu adversário ao mesmo tempo, puxando as alavancas. Quem puxasse as três alavancas primeiro ganharia. Os duelos foram assim:

madamepfolu x -CaaP: madamepfolu venceu
Kud.@ x ChocMenta: Kud.@ venceu
Kud.@ x madamepfolu: Kud.@ venceu

Com isso, Kud.@ se tornou a PRIMEIRA FINALISTA do TM10!!!!!!!!!!!!


Como a última misteriosa da temporada, Kud.@ deveria decidir quem levar para a final.. mas antes, os três participantes defenderam suas razões para ir a final.. Vejam:

madamepfolu


-CaaP


ChocMenta


Finalmente foi a hora de sabermos a decisão de Kud.. veja abaixo:



Ela levou ChocMenta à final, forçando -CaaP e madamepfolu a se enfrentarem na última berlinda do reality. Quem será eliminado amanhã e se tornará o ÚLTIMO membro do júri, dias antes da final?


Nenhum comentário:

Postar um comentário