quarta-feira, 5 de agosto de 2020

S10E23: It's a Frickle, Frickle Game

Olá! No 23° episódio do The Mystery 10, iniciamos a noite com o resultado da nossa ÚLTIMA eliminação. Leia o discurso abaixo:

Caap e Madame, caminhos distintos para chegar até aqui, onde vocês dois se encontram na mesma posição. Na angústia pra saber quem vai ter seu lugar na final negado, sendo o último eliminado e não podendo experimentar a grande final.

Madame, você eliminou, diretamente ou indiretamente, sete participantes, aproximadamente um terço do total. Seja vencendo provas do misterioso ou enfrentando as berlindas, você simplesmente dizimou grande parte do elenco dessa temporada. Você fez um jogo incrível.

Caap, você começou nessa temporada embaixo dos radares. Até a merge, você era o único participante que não havia recebido nem sequer um votinho. Na primeira rodada do jogo individual, acabou sendo indicado e vítima da primeira twist. Caap voltou daquela berlinda e conseguiu escapar de todas as outras, mas infelizmente não conseguiu as primeiras vagas da final, e se encontra novamente na berlinda. Caap, seu jogo também foi incrível.

Caap, Kud e Choc, juntos vocês formaram uma das maiores potências do TM10: a aliança CKC. Infiltrada em outra aliança, vocês se mantiveram em um lugar seguro até a hora de atacar. Vocês eliminaram todos os participantes de alianças adversárias, restando apenas um: madamepfolu.

Madame é um dos maiores sobreviventes da história do The Mystery.. mesmo em minoria, Madame nunca parou de tentar trabalhar para melhorar o seu jogo e jogar o alvo em outras costas, em vez das suas.

Vocês dois tiveram trajetórias incríveis, mas apenas uma delas chegou à final.

A final do The Mystery 10 tem:

Kud.@

ChocMenta

e -CaaP.

Madamepfolu, você é o último eliminado.. (45,6%)

madamepfolu foi eliminado e deixou a ilha imediatamente. 

Ele se tornou o 10° e último membro do júri.

Snuff gif 8 » GIF Images Download

Confira a prova de eliminação e os tempos abaixo:

A prova era um circuito de dificuldade mediana:

1° Passar apenas pelas caixas e bancos de tronos

2° Atravessar os teles banzais

3° Entrar em cada sentido para mudar a cor do piso colorido de sua direção até deixar todos VERDES, para liberar o último sentido

4° Encontrar e falar a mensagem em um dos pisos de anéis para ser teleportado para o trono

-CaaP - MELHOR TEMPO - 11:33 - 54,4%



MADAMEPFOLU - PIOR TEMPO - 09:40 - 45,6%



Obrigada por jogar de uma forma tão brilhante!

Com isso, nossa GRANDE FINAL foi finalmente formada: -CaaP x ChocMenta x Kud.@! Ela será dividida em cinco etapas:

1° Prova cronometrada I

2° Prova cronometrada II

3° Votação do júri

4° Enquete livre

5° Prova ao vivo

O finalista com melhor desempenho na etapa leva três pontos, o segundo melhor desempenho dois e o pior apenas um. No final, quem somar mais pontos vence o TM10.. Amanhã o júri retornará para votar no campeão. O que será que vai acontecer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário