DINÂMICA

O jogo se inicia com 24 participantes, inicialmente divididos em 3 tribos, cada uma com 8 integrantes: BayonNuku e Tavua. Cada um recebe um fire token no momento inicial da competição. 
Toda rodada, ocorrerá a Prova do Misterioso, onde o vencedor garante imunidade para sua tribo e ganha o poder de indicar duas pessoas para a berlinda. Logo após, as duas tribos perdedoras votarão entre si, e o mais votado de cada tribo integrará a berlinda. 

Na merge, o vencedor da prova passa a receber, além da imunidade individual e do poder de indicar duas pessoas à berlinda, um fire token. Pelo fim das tribos, a votação passa a ser geral, e apenas o mais votado é indicado. O último componente da berlinda variará de acordo com a twist de cada episódio.

Com quatro indicados, ocorrerá a Twist do Veto, que pode variar entre prova, enquete ou votação interna (entre os participantes) e incluirá os indicados à berlinda e o misterioso do episódio. O participante com o melhor desempenho recebe o poder de vetar uma pessoa, assim, finalizando a berlinda TRIPLA.
O método de eliminação é prova cronometrada. Os três indicados farão a prova separadamente, e o que tiver o pior tempo, deixa o jogo.
O eliminado deve passar seus fire tokens para outro participante ainda no jogo.

Mas, para que servem os FIRE TOKENS?

Fire Token | Survivor Wiki | Fandom

Fire tokens são moedas utilizadas para a aquisição de vantagens no jogo. A junção de suas fire tokens iniciais com a de outros participantes, já eliminados ou não, será suficiente para a compra de algumas. Entretanto, os fire tokens não são o único método de adquirir vantagens. Você pode encontrá-las durante as provas ou até mesmo na sede do reality, e para se tornarem verídicas, basta printar e me enviar.

Confira algumas vantagens abaixo:

Immunity Idol: Anula qualquer voto recebido pelo competidor que o utiliza durante a votação da tribo/geral. Deve ser usado após os votos serem computados e antes deles serem lidos. Essa vantagem é válida até o F6.

Steal-a-vote: Ao ser usada, você impede um jogador de votar e vota por ele. Deve ser usada antes dos votos serem feitos. Essa vantagem é válida até o F8.

Extra vote: Seu voto vale por dois. Deve ser usada antes dos votos serem feitos. Essa vantagem é válida até o F8.

Idol nullifier: Anula o poder do ídolo de imunidade. Deve ser usada durante a votação. Essa vantagem é válida até o F6.

Algumas outras vantagens não serão adquiríveis. O catálogo dos fire tokens está na sede do reality, e o preço das vantagens sofrerá alteração à cada QUATRO ELIMINAÇÕES.

No final, restarão apenas 3 participantes batalhando pelo prêmio de 150c... Quem será o vencedor dessa temporada GRANDIOSA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário